Mulher irresistível

A mulher para ser sexualmente irresistível, tem que ter um sorriso de inocência e o olhar de uma vagabunda. Porém, não pode ser nenhuma das duas.

26 maio 2015

A mente das mulheres.

Como eu já expliquei aqui, eu sou um amigão das mulheres. Mas amigo mesmo, sem maldade alguma, claro. Tenho várias amigas do peito, e que peitos, mas não rola nada, claro, coisa de amigo mesmo, como vocês sabem. Eu sou tão amigo das mulheres, que vou ajudá-las a entender como funciona a cabecinha delas. Isso mesmo, a cabeça das mulheres. Nada melhor para um blog que trata de assuntos científicos. Creio que estarei dando uma ajuda definitiva na compreensão do assunto. Atitude de amigo mesmo.

Para facilitar, vou dar um exemplo bem simples, fazendo a devida comparação com a mente masculina. Garanto a vocês que este texto será um clássico da ciência aplicada ao comportamento humano, se é que isso é possível. Vejamos então esta contribuição de amigo que sou delas.

Um homem e uma mulher compram um quebra cabeças, daqueles de 10.000 peças. Vai dar trabalho a coisa né?? Isso mesmo. O homem quando chega em casa, a primeira coisa que faz, é colocá-lo sobre a grande mesa da sala. Enquanto isso, as mulheres colocam em cima da cama mesmo, e não sabem bem o que fazer com aquilo tudo.

Quando começa a montar o brinquedo, quebra cabeça, claro, não é o brinquedo que vocês estão pensando, o homem dá uma olhada na figura da tampa, que é a base para a montagem do quebra cabeça. A mulher por sua vez, nem pensa nisso. Ela vai tentar montar a figura, sem saber qual é, ou seja, provavelmente não vai conseguir fazer nada, nem mesmo a saída. Aliás, a mulher acaba comprando o quebra cabeças sem a estampa, a figura do brinquedo, por que ela acha que é uma coisa irrelevante, como tudo para elas. Vocês já notaram que a cosia vai mal, muito mal, apesar de eu ser um amigão das meninas.

Nós homens depois de visualizar a figura do brinquedo, passamos a montar as partes, como por exemplo, nos guiando pela cor da paisagem a ser montada. Como as mulheres não têm a figura a ser montada, ainda estão pensando no que fazer.  Ainda estão preocupadas com os detalhes, sem saber quais, mas não tem a noção do todo, a figura do quebra cabeças. Bendito seja!!!!!. Nós, então , passamos a nos guiar pelas bordas e pelas peças do canto. . Com as cores devidamente equacionadas, a figura na cabeça, de cima, claro, e as bordas e os cantos, partimos logo para a solução, o que não é difícil, dá muito trabalho apenas, mas isso é conosco mesmo. Somo s treinados para sustentar famílias, alias uma só, desculpe.

Acontece, que as mulheres, alem de terem adquirido um quebra cabeças sem a figura a ser montada, elas tem em mãos um quebra cabeça sem as peças da borda e sem os cantos. Perceberam como é a mente das meninas. Não que o quebra cabeça não possa ser montado assim. Apenas levará muito mais tempo, e será muito mais difícil, claro. Na situação das peças delas, é difícil até começar, daí elas ficarem divagando com as amigas sobre os mais variados assuntos, muitos sem sentido algum, apenas por estarem em dificuldades com um quebra cabeças que é muito mais difícil de ser montado. Elas custam ate a entender que o quebra cabeças não cabe na mesinha de centro. Precisa ser montado num local bem maior, como o mesão da sala por exemplo, de onde nós, homens, começamos nosso trabalho. Elas começam em uma mesinha ínfima, e depois o pouco que conseguiram montar, depois de anos de trabalho, precisa ser transferido para um local maior. Para fazer isso, elas desmontam o pouquíssimo que haviam montado, e começam de novo. Perceberam como a coisa toda funciona. É simples a explicação e o entendimento, mas vai explicar isso para elas. Elas não querem nem saber do assunto. Se nos escutassem, a coisa toda seria bem mais fácil.


Acredito ter dado um contribuição importante, no que diz respeito á compreensão da mente das meninas, de quem eu sou um amigão meso. Vocês sabem disso melhor que ninguém .

Nenhum comentário: