Mulher irresistível

A mulher para ser sexualmente irresistível, tem que ter um sorriso de inocência e o olhar de uma vagabunda. Porém, não pode ser nenhuma das duas.

25 maio 2015

Quarto de Motel

Certa época, fazia-se sexo dentro de um fusca, ninguém reclamava, era como se fosse um quarto, amplo e espaçoso, às vezes seu pé ficava do lado de fora do carro saindo pelo quebra vento, mas era espaçoso. Voce passava uma noitada ali dentro, de vidros fechados e embaçados, e ninguém sentia calor.

Hoje só se faz sexo em quartos imensos, e com ar condicionado ligado no máximo, e a turma anda reclama. O que é o progresso, né?????

Aliás, pensando bem, o fusca era melhor mesmo, afinal só voce fazia a cosia ali, talvez seu pai tambem fizesse. Sempre tive uma certa cisma com quarto de motel, nao com o quarto em si, apesar do cheiro forte de pinho sol e do esperma alheio que impregnava o quarto. Minha cisma era com as banheiras, nao preciso explicar o porque.Na epoca falava-se na tal gravidez pega na tabua, e eu ficava pensando se a moça nao podia engravidar por um esperma solitario e insistente, que ficasse percorrendo a agua das banheiras dos moteis, em busca de um ovulo qualquer. Vai que ele fica e acha, já pensou?????????????

Nenhum comentário: