Mulher irresistível

A mulher para ser sexualmente irresistível, tem que ter um sorriso de inocência e o olhar de uma vagabunda. Porém, não pode ser nenhuma das duas.

30 setembro 2018

Noivado

Por mais incrível que pareça, ainda existe esse negocio de pedir a mão da menina  em casamento. Nada mais antigo e fora de moda. Afinal, se o pai da distinta disser que não, não sei se o gajo tem cara para isso, você vai fazer o que? Vai sair de fininho e desistir da moça, ou  vai dizer para o senhorzinho que ele que se dane, que fez aquilo apenas por formalidade, e que a opinião dele não conta, e você não precisa de autorização para viver com a filhinha dele, uma vez que já fazem todo tipo de sacanagem na cama sem o consentimento dele?? O que fazer, né??
Qual a necessidade de você pedir autorização, pedir a mão, ao pai da distinta? Você vai casar com ele? Espera-se que não, claro, mas mesmo assim, isso é um costume entre nós, e quando você  tenta passar batido pela coisa, as próprias meninas insistem nisso, que você peça a permissão do paizão dela.
É mais pratico o que o americano faz, eles são mais avançados do que nós, apesar das guerras. Eles pedem diretamente à moçoila, e não ao pai, o futuro sogro, palavra que não qualifica muito a pessoa. Sogro, quardadas as devidas proporções, é quase a mesma coisa que sogra, um estorvo já desde o inicio do casamento, tendo em vista que você é obrigado a pedir a mão da moça, assunto desta nossa conversa, que eu sei que não vai agradar muito.
Na minha primeira experiência no ramo, tive que ir para a casa da menina, falar com o pai dela. O gajo era alemão, falava quase nada. Um tumulo, uma múmia, jamais o vi sorrir, ou quando o fez, nas raríssimas vezes, foi com os dentes trincados, como que esbanjando ódio, ao invés de alegria. Naquele momento eu não estava feliz. Estava muito puto de ter que falar com ele, sobre um assunto que não lhe dizia respeito, claro, o assunto era com a filha dele. Peguei o dito no escritório, e fui falando que queria falar com ele. Ele nada falou, como sempre. Disse que queria casar coma filha dele, e se ele tinha algo contra a idéia. Estávamos sozinhos, eu e ele, e logo depois destas singelas palavras, veio minha futura sogra, a dos joanetes, e a minha lindona, as duas vivamente emocionadas. Ele não dizia nada, e eu já estava pensando em ir embora, procurar uma outra que já andava meio à mão.
Minha sogra, futura, sempre bem animada, logo faz um grunhido feito um miado de gato quando leva um banho de água fervendo e pede que ele se manifeste. O senhorinho dá mais um grunhido e diz que não, não tinha nada contra, mas também não manifesta nada a favor. Uma decepção geral, mas foi o que eu consegui. Eu queria sair e comemorar aquele importante momento com uma refrega em um motel daqueles bem caros, com várias cervejas na beira de um piscina minúscula, mas cara, mas logo minha sogra me demove da idéia. Propõe um brinde com cinzano, ela era meio muquirana. Sou obrigado a aceitar, e disfarçando, digo que vou sair coma filha dela para comer  uma pizza. Ela, sempre tão solicita comigo, diz que já esta colocando uma no forno, que não há necessidade de eu gastar dinheiro. E eu querendo comer a filha dela com estilo naquela noite, afinal íamos casar, mas ela não deixava. Eu disse que queria tomar um uísque, e ela logo aparece com um copo cheio de gelo e uma garrafa, dizendo : é seu, e eu querendo que a filha dissesse eu sou sua naquela agradável noite. Não consegui sair da casa dela , mas eu estava noivo, finalmente. A futura sogra  não me deixou comemorar o momento importante da forma que eu queria e gostava, fazendo sexo. Ficou para o dia seguinte mesmo.
Na segunda vez, a moçoila também exigiu que eu falasse com o pai, e me recusei de forma peremptória, mas ela quase me obriga,e  lá fui eu , de novo, falar com aquele que eu não gostava., e era mutua a antipatia que nutrimos ate hoje.  Não marquei dia certo com a amada.  Ao voltar para deixá-La em casa determinado dia, disse que ia subir  e falar com o senhorzinho, insisto, de quem não gostava. Peguei o velho de pijamão, e meio contrariado. Fui logo falando que iria casar com a filhota dele, e esperava que ele não se incomodasse, coisa que eu sabia que ia acontecer. Bom.. O velho deu  uma titubeada, pigarreou, e foi fazendo um discurso, como era estilo dele. Ele fazia o gênero fanfarrão, espaçoso e falante. No final, não teve coragem de dizer a verdade, que era contra, mas acabou concordando meio sem graça. Não esqueceu de falar mais um pouco, finalizando aquele malfadado discurso que ele tanto gostava de fazer. Alguns birinaites a mais, minha futura sogra rezando em agradecimento aos variados santos e espíritos dos quais ela era devota, acendeu algumas velas no  lavabo, rezou mais um pouco, deu alguns telefonemas para parentes próximos, contando as novidades do momento, que a filha mais velha, finalmente, havia encontrado alguém que quisesse se casar com ela, e lá voltei eu para minha casa.. 

Voltei casa chateado de ter que fazer aquilo, e de novo. Afinal, para que  ter que falar com o pai da princesa, se dificilmente eles negam, o que não os impede de muitas vezes, com o apoio da sogra, sabotarem  o projeto? Vale ressaltar que os sogros são mais francos, diretos,s e não gostam falam. As sogras, as senhorinhas, são mais sub-reptícias, sabotam pelas costas, enchem a cabeça das meninas de forma subliminar. Enfim, são mais perigosas. Todo cuidado é pouco com elas. 

Nenhum comentário: