Mulher irresistível

A mulher para ser sexualmente irresistível, tem que ter um sorriso de inocência e o olhar de uma vagabunda. Porém, não pode ser nenhuma das duas.

07 novembro 2018

Minha casa minha vida, minha vida meus amores

No âmbito do amor, eu estou sempre na merda. Gosto de uma que parece que não gosta muito de mim, não quer nada. Aí aparece uma que eu não gosto tanto, mas que gosta muito mais de mim do que a que eu acho que não gosta. Vou acabar ficando com a que eu gosto menos, que é a que gosta mais de mim do que a que gosta pouco.

Sentiu o problema.

PQP, nunca tive sorte com mulher.

Um colega meu, envolvido com espiritismo me diz que eu fui cafetão em uma vida passada, e que minhas meninas voltaram para me atazanar. Mais, quando eu namorei uma negra, ele me falou que eu tinha sido o capitão de um navio negreiro, e que elas estavam voltando para se vingar.

Porra, será que eu não fui nada que prestasse nas minhas vidas passadas????

Não está estranho isso???

Outra amiga me falou que eu fui um psiquiatra de um manicômio das antigas, e que eu comia as pacientes internadas, e que por isso só aparecia mulher doida na minha vida, as pacientes estavam voltando para a vingança.

Acho melhor eu desistir disso tudo na minha vida amorosa. Melhor ficar quieto, né????

Nenhum comentário: