Mulher irresistível

A mulher para ser sexualmente irresistível, tem que ter um sorriso de inocência e o olhar de uma vagabunda. Porém, não pode ser nenhuma das duas.

07 novembro 2018

Obituario

Os jornais perderam muito em anúncios. Perderam em todas as areas, principalmente em anúncios fúnebres, o chamado obituário.

Eu sempre tive o habito de ler o obituário do Jornal O Globo, o chamado Globolixo. Lia todos os dias. O motivo é que eu queria ver se alguns desafetos haviam falecido. Nao tive muita sorte na leitura, aqueles que eu torcia para fazerem a tal passagem, faziam e não publicavam anúncios nos jornais, era e é caro demais.  Hoje lendo o obituário do Globo, achei apenas m anuncio, e dos mais baratos, custando cerca de 1500,00 reais.

Certa feita, achei que meu ex chefe havia falecido, me passaram a informação, e eu fiquei exultante. Minha vida atpe melhorou bastante com a noticia, mas alguns anos depois alguem me deu a nova informação que ele estava vivo e ativo ainda, prejudicando muita gente.

Mas meu interesse mesmo não era ele, mas sim minha ex sogra, que atazanou a minha vida, e ainda colaborou de forma impar no fim do meu casamento. A dita nao gostava de mim. Assim como meu ex chefe, achei que tinha falecido, mas eis que a dita ressurge das cinzas, e tive a noticia que ainda está viva, vivíssima por sinal.

Dizem que quem é bom morre cedo,  a minha experiencia  corrobora esta teoria. Gente ruim vive muito, e vive para infernizar a vida dos outros, lamentavelmente. 

Nao sao todos os  bons que morrem cedo, alguns  passam muitos anos por aqui, mas esteja certo, todos os maus morrem tarde.

Nenhum comentário: