Mulher irresistível

A mulher para ser sexualmente irresistível, tem que ter um sorriso de inocência e o olhar de uma vagabunda. Porém, não pode ser nenhuma das duas.

09 dezembro 2018

As nossas escolhas

Diz a lenda, que quando Deus expulsou Adão e Eva do Paraiso, abriu-se uma fenda na terra, que separava os homens dos dos animais. Antes, todos viviam pacificamente. Nesta hora, que a fenda começou a se abrir, os caes tomaram distancia, correram e se atiraram atraves da fenda, unicamente para ficarem junto a nós, os homens. A historia pode nao ser bem essa, mas ela faz todo sentido, pelo amor que eles nos dedicam.

Na verdade, quando fazemos nossas escolhas, temos de ter coragem de deixar muitas cosias para trás, muita gente, muitos sentimentos e vinculos. Mas escolhas sao escolhas, nao tem como fugir  dessa situação de deixar muita coisa para tras. Se voce faz a escolha com o coração, será bem sucedido. Se nao for assim, haverá fracasso, muito provavelmente.

Estou escrevendo  sobre esse assunto, por que tive que fazer uma escolha hoje, e meu coração falou mais alto, e precisei deixar gente de minha familia para tras. Familia é familia, mas nem todos sao bons ou merecem alguma coisa, mas sendo desse tipo ou de um melhor, nao importa, hoje escolhi meu lado.

Nenhum comentário: