Mulher irresistível

A mulher para ser sexualmente irresistível, tem que ter um sorriso de inocência e o olhar de uma vagabunda. Porém, não pode ser nenhuma das duas.

12 maio 2019

Minha vida meus amores. Feliz Aniversario Carlão



Fazia mais ou menos um ano e  meio que havia me separado e estava namorando quem seria minha segunda mulher. Ela era gorducha e carente, daquelas que tem medo ode ser trocada, um ciúme só. Era meu aniversario e eu tinha   uma amiga bonitona, gorduchinha mas sem medo de ser feliz. Ela me ofereceu a casa em uma daquelas ilhas da barra. Aceitei na hora, casa com piscina e uma boa churrascada!!!!!!!!!!

Fazendo a lista de convidados, convidei a minha ex, a primeira esposa, a atual namorada, minha futura mulher, minha amiga, claro, e mais umas três periguetes que eu conhecia. Convidei ainda um amigo, o João Luiz. Tudo preparado, carnes compradas, cervejas e caipirinhas à vontade, minha amiga sempre prestativa comigo, me dando a maior força.

No dia da festança, minha ex chega de saia curtíssima preta e camiseta rosa, sem sutiã. Minha atual, a segunda mulher futura, e as periguetes e meu amigo. A esta começa bem, mas nenhuma das mulheres,, salvo a minha amigona, queria fazer nada. Uma reclamava da outra, e o clima começou a esquentar. Reclamavam também da presença das periguetes, que não davam folga, riam das minhas mulheres, e minha amigona se divertia na beira da churrasqueira, e eu me dividindo entre minha namorada, a piscina e o preparo elaborado das caipirinhas.

De vez em quando eu tinha uma folga e caia na piscina com a namorada, que se enfiou em um biquíni muito menor que ela, que entrava pela bunda e incomodava a dita, mas ela nem reclamava muito, pois estava interessada em desbancar a minha ex, que não tirava os olhos de mim e dela. Nos beijávamos na piscina, e Laura, a ex, ficava puta, virava a cara, ficava de costas, mas não adiantava, estava passando recibo da situação.

Lá pelas tantas, Laura tira a roupa, muito mais gostosa que a atual, cai na água e chega junto de mim. João Luiz se divertia com as periguetes, essa era a praia dele. As moças esbanjavam ciúmes, e eu me fazendo de bobo, até que as duas, a ex, Laura, e a atual, Márcia começaram as e ofender na piscina empurrando uma à outra inclusive. Sai da água, bebi uma caipirinha, as duas saíram também, trocaram uns desaforos,, e eu voltei rapidamente para água. Eis que minha amiga, chamava Claudia entra na água pela primeira vez, se aproxima de mim, me pega pela cintura, entrelaça as pernas em mim, me beija na boca, e ainda fala que queria ficar comigo, alto e bom som, todas escutam,  e revela que sempre foi apaixonada por mim, desde o primeiro momento, mas que agora, diante daquela brigalhada toda, na esperaria mais. Fala para eu deixar a Márcia, e eu  lisonjeado, logo concordo. Márcia fica puta, pede para alguém levar ela embora, mas ninguém se mexe, era necessário esperar o barqueiro passar, agendado para as seis da tarde. Laura quase desmaia com a cena minha  e de Claudia, e nós dois nos  agarrando na piscina. Márcia logo fala que nao quer nada comigo, e o clima ficou péssimo para as duas, e eu  amando Claudia na piscina.

O barqueiro chega, e eu e Claudia ficamos aquela noite juntos, e por mais quase dois anos, com amor à flor da pele. Não falei mais com Laura e  Márcia ate quando nosso romance acabou. Mas ai já é outra historia.

Nenhum comentário: