Mulher irresistível

A mulher para ser sexualmente irresistível, tem que ter um sorriso de inocência e o olhar de uma vagabunda. Porém, não pode ser nenhuma das duas.

22 março 2020

Minha vida meus amores

Nesses tempos de isolamento, aqui vai um dos meus causos rapidinho.
Eu namorava uma colega de faculdade, da area de humanas, mulher de engenharia nao rola, elas nao rebolam e so querem estudar. Saiamos no final de semana para uma rodada de sexo dentro de um fusca.O meu era da cor Ocre e a placa era FD 8806, sugestiva Ela até hoje pergunta sobre o carro.
Começando os trabalhos, naquele dia eu estava romantico, e ela já ia de saia sem calcinha para facilitar. Coloquei a minha mao entre as pernas dela, e no ouvido da moça perguntei com aquela voz cavernosa qual era a musica que tocava no peito dela quando eu colocava as maos entre as pernas dela, coisa que só um romantico como eu pergunta, né!!!
De pronto ela abriu a blusa, colocou os peitos de fora, e ainda me falou, coloca a cara aqui nos meus peitos e escuta voce mesmo!!!!!!!!!!!

Ô Gloria, amor é isso !!!!!!! Sem frescuras.

Vai Carlão!!!!!!!!!

Nenhum comentário: