Mulher irresistível

A mulher para ser sexualmente irresistível, tem que ter um sorriso de inocência e o olhar de uma vagabunda. Porém, não pode ser nenhuma das duas.

23 maio 2020

Minha vida meus amores



Nós trabalhávamos juntos fazia algum tempo. Tudo corria bem, nossa relação era ótima, contávamos casos um para o outro e riamos juntos. Ainda não havíamos saído até aquele momento. Como disse, tudo ia bem, era uma amizade, suspeita de minha parte, mas era uma amizade solida.

Certo dia, saímos do trabalho e estávamos conversando na portaria do prédio da empresa, e ela me chamou para bebermos alguma coisa. Aceitei ingenuamente. Quando íamos saindo, ela torce o tornozelo. Pronto, estava estragado  o meu chope. Dói daqui, dói dali, e eu falei que ia leva-la em casa. Passei a mão na cintura dela, ela colocou o braço sobre meu ombro e entramos em um taxi. Ela liga para casa, avisa aos pais, e lá chegamos. Detalhe, eu tinha 50 e ela 26. Nada demais para uma amizade de trabalho. Nada demais, claro.

Chegamos na casa dela e eu ia deixa-la na portaria, mas ela insiste para que eu suba. Relutei  mas subi, pois ela estava com dificuldades de andar. Muita dificuldade. Cheguei lá, a mãe dela abre a porta, troco umas palavras com a senhora, uns poucos anos mais velha que eu, e vou indo embora. Qual não foi minha surpresa quando ela me pede para ficar com ela, e ainda me chama de Carlão. O mote estava armado.

Fiquei sem graça, mas entrei. A mãe me oferece um café, eu aceito, e o pai dela aparece e me agradece a gentileza. Depois de uma bolsa de gelo no tornozelo, a conversa fica animada como sempre, e eu já ia embora, quando Cris me pede para ficar mais um pouco. Fiquei sem graça de novo, mas fiquei. A conversa rolou solta, e lá pelas tantas tive que sair, ir embora para a minha casa. Ela insiste, e me leva ate a porta. Ela me agradece,e  diz que queria falar comigo, o que ia falar na nossa saída ingênua daquela noite. Pergunto o que era de tão importante que não podia esperar ate ela se recuperar, e ela na maior tranquilidade fala que gostava de mim. Queria um relacionamento comigo. Perguntei se era brincadeira, e ela diz que não. Fiquei se saber o que fazer. Ela insiste e ainda diz que não aceita uma negativa como resposta. Me da uma beijoca na boca, e pede para eu ir lá na casa dela no dia seguinte. Fui para casa sem saber o que pensar, mas eu estava nas nuvens. Ela era uma ótima mulher, não havia duvida sobre isso. Não ser galinha hoje em dia já é uma grande coisa.

No dia seguinte logo de manha ela me liga e diz que está bem. Melhorou bastante com a bolsa de gelo, e eu me arrumo e vou para a casa dela. Lá estava a família toda, irmãs, duas e maridos, um deles quase 25 anos mais velho que a moça, que era a filha mais nova. Me senti ambientado.  Ela senta do meu lado, me pega no braço e me beija na frente de todos, e ainda anuncia: esse aqui é o Carlão, meu namorado. Fui recepcionado com entusiasmo por todos. Saímos para almoçar, e ai começou um romance dos melhores na minha vida. Ficamos alguns anos juntos, ate ela ir trabalhar em outro esatdo, o que acaba com qualquer relação. Mas Cris foi uma ótima mulher, das melhores. Me fez feliz como poucas fizeram.
Beijão amor!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: