Os jornais perderam muito em anúncios. Perderam em todas as areas, principalmente em anúncios fúnebres, o chamado obituário.
Eu sempre tive o habito de ler o obituário do Jornal O Globo, o chamado Globolixo. Lia todos os dias. O motivo é que eu queria ver se alguns desafetos haviam falecido. Nao tive muita sorte na leitura, aqueles que eu torcia para fazerem a tal passagem, faziam e não publicavam anúncios nos jornais, era e é caro demais. Hoje lendo o obituário do Globo, achei apenas m anuncio, e dos mais baratos, custando cerca de 1500,00 reais.
Certa feita, achei que meu ex chefe havia falecido, me passaram a informação, e eu fiquei exultante. Minha vida atpe melhorou bastante com a noticia, mas alguns anos depois alguem me deu a nova informação que ele estava vivo e ativo ainda, prejudicando muita gente.
Mas meu interesse mesmo não era ele, mas sim minha ex sogra, que atazanou a minha vida, e ainda colaborou de forma impar no fim do meu casamento. A dita nao gostava de mim. Assim como meu ex chefe, achei que tinha falecido, mas eis que a dita ressurge das cinzas, e tive a noticia que ainda está viva, vivíssima por sinal.
Dizem que quem é bom morre cedo, a minha experiencia corrobora esta teoria. Gente ruim vive muito, e vive para infernizar a vida dos outros, lamentavelmente.
Nao sao todos os bons que morrem cedo, alguns passam muitos anos por aqui, mas esteja certo, todos os maus morrem tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário