Mulher irresistível

A mulher para ser sexualmente irresistível, tem que ter um sorriso de inocência e o olhar de uma vagabunda. Porém, não pode ser nenhuma das duas.

26 fevereiro 2020

Carlão para presidente


Carlão para presidente. Por que não??

Estou pensando em me candidatar a  presidente do Brasil, depois que o Bolsonaro sair em 2016. Uma candidatura independente e valorosa, sem partidos e rapapés, coisa direta mesmo. Sou candidato e pronto, não importa como. Voces estão perguntando por que eu estou me candidatando. Vou responder: e um bom emprego, ganha bem, tem chance de faturar algum por fora, e eu vou. Continuando, acho que posso fazer alguam coisa boa, vocês sabem que não me faltam ideias para tal.  Vou fazer mudanças, mas fazer mudanças implica em não dizer que vou fazer, mas eu já disse, e depois eu vou desdizer isso para a turma não se assustar. Ninguem gosta de mudanças. Minha plataforma é simples e direta, vou trabalhar para o povo ( bacana esse, né?? )  e para mim também, gosto de grana, não sou corrupto por falta de oportunidade, mas tendo, e terei, vou levar algum para garantir minha vida  futura com certa tranquilidade.

Vou roubar pouco, sou um cara simplesinho, nascido no jacaré, em frente à invasão da Telerj. Não entendo de povo, mas entendo de massa!!!!! Gosto de carnes, vocês sabem. Bom, cuidando de mim, vou levar algum, mas nada que assuste à população, mas vou levar, fazendo isso de forma discreta. Afinal, depois de tanto roubarem, acho que roubar pouco é um mérito.

Saude, tranposte ( ferrovias ), educação, segurança, hidrelétricas serão minhas prioridades, e mais algumas que não me lembro agora. De resto, nada mais, ou quase nada. Vou acabar com essa viadagem de politicamente correto, propor mais liberdades em todos os aspectos. Vou acabar com o INCRA, nada de reforma agrária, isso é mentira que todos acreditam. Acabo com as bolsas,  as bolsetas não acabo , não!!!!! Só as bolsas grandes, as pequenas ficam para nosso deleite. Indios também não terão vez, acabo com essa frescura de aquecimento global, proteção ao meio ambiente e outros. Nada disso terá vez comigo. Vou trabalhar para fazer pouco, mas fazer coisas que durem e sejam bem feitas. Coisas que realmente ajudem a população.

Ah!!!!! Minha área preferida, sexo!!!!!!!!!!!!! Vou valorizar as mulheres, propor uma lei para acabar com essa patifaria de casamentos por  interesses sortidos. Para casar, as mulheres passarão a ter que pagar um dote polpudo ao noivo.  Isso vai ajudar a acabar com os interesses secundários  no casamento, fim das Maria gasolinas, chuteiras, raqueteiras e outras. A idea é boa. Vou valorizar  oficialmente o sexo como se fazia na década de setenta e inicio de oitenta, antes da AIDS. Fazer muito sexo será a politica oficial, inclusive no meu Ministerio.

Meu Ministerio  terá varias mulheres, capazes, bonitas e gostosas, de preferência todas cheionas, com carnes, e certamente terei algum caso com alguma delas, isso é certo, o poder atrai as mulheres. Ponto pacifico isso, e ninguém me critique por isso, vou fazer, todo mundo faz, e aonde se ganha o pão se come a carne também, afinal, ninguém come pão com manteiga, tem que ter no mínimo umas fatias de mortadela , daquelas com gorduras, as cheionas.

Mais, to indo bem, né???? Nada e eventos festivos, Copas e outros quermesses oficiais. Quem quiser que faça em casa. Criar empregos, acabar com leis sociais, redução de impostos,  incentivo às importações e exportações, e serei também meu Ministro da Fazenda, é ali que está a grana e é lá que estarei.

A população quer pão, comida, carro, e sexo!!!!!!!!!!! Circo é para os palhaços e não me incluo ai.
Na libero maconha nem drogas. Quem quiser fumar que fume, quem não quiser que não fume, e não impeça os demais de fumar. Terei também uma política de incentivo à produção de cervejas . Redução de impostos, incentivo à fabricação de melhores  cervejas e mais baratas, com mais cevada, mais encorpadas e saborosas.  Libero o jogo, cassinos e tais, isso gera empregos  complementares, noturnos.

Acabo com incentivo à cultura. Quem quiser fazer show faça do próprio bolso e cobre ingresso.

Escolas sortidas, cursos técnicos em profusão, o pais não precisa de mais doutores, mas de mais técnicos. Todo mundo quer ser cacique, mas precisamos de índios bem treinados. Por falar em índios, não terão vez comigo, Eles receberão uma bolsa por dez anos, e tem que estudar e se integrar à sociedade como nós. Não  vão nos incomodar mais com esse negocio de impedir a construção de hidreletricas. Não terão  vez .

Finalizando, religião é livre, sexo também, e quem quiser ser bicha pode, fique á vontade, só não incomode os demais querendo convencer que isso é bom. Quem acha que é bom que seja, quem não acha que não seja. Quer casar?? Casa!!!! Ninguem tem nada com isso.

VOTA NI MIM, VAI!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: