Mulher irresistível

A mulher para ser sexualmente irresistível, tem que ter um sorriso de inocência e o olhar de uma vagabunda. Porém, não pode ser nenhuma das duas.

02 fevereiro 2020

Meu casório



Meu casório, o primeiro, foi na igreja do alto da Boa Vista. Minha sogra tinha grana, herança de família e fez um baita casamento. A igreja pequena tinha gente do lado de fora. Meus padrinhos, meus pais no altar, minha sogra e sogro, e os padrinhos da moça em pauta. Depois um baita bufet, caro pacas. Muitos convidados. Eu tenso no altar, nem via quem estava na igreja. A lua de mel foi uma briga danada, por que eu queria ir para o VIPS, e a mãe da moça disse que ia pagar uma viagem para as ilhas Gregas. A velha não me conhecia!!!!

O padre começa o falatório, a gravata me apertando o gogó, e eu escutava tudo aquilo  muito tenso. Eu já sabia que não ia dar certo, mas não tive como desistir. Continuamos. O padre chega às palavras finais, e fala: se alguém sabe de alguma coisa que impeça  esse casamento, que fale agora ou se cale para sempre.

O silencio foi mortal. Uns pequenos segundos a mais de silencio, e lá no fundo, uma namorada de faculdade se levanta, pega duas crianças pela mai, uma de  quatro anos, outra de dois, caminha pelo corredor da igreja, se aproxima de nós e dispara: Carlão, te amo, vamos ficar juntos, eis nossos filhos que eu não revelei para não te atrapalhar. Te amo gostoso, lembra das nossas noitadas na cama, como eu gemia e berrava de tesao por você????

Como não faltava mais nada para acontecer, uma loira gostosona da psicologia levanta e também fala, Carlão, fica comigo também!!!! Porra, também????? Eu não sabia o que fazia, nem para aonde olhava. Esse também me animou, e eu já estava a ponto de sair correndo com a loira da psicologia, que era ótima comigo, mas eu havia escolhido errado, como sempre.

Minha mãe desmaiou nos braços do meu pai e foi levada para a sacristia. Minha sogra, morta de vergonha, era socialite, não  escondia a raiva e as lagrimas. Meu sogro alemão grunhia como sempre.. Meu pai voltou da sacristia para acompanhar o desenrolar dos fatos, todo estufado orgulhoso do meu feito. Coisa épica mesmo.

Mina noiva era só lagrimas e decepção. A plateia sorria aquele sorriso maroto do casamento estragado. As amigas da minha sogra não escondiam a satisfação pelo fracasso de tudo, inveja é uma merda entre essa gente. O padre estava calado, era a primeira vez que isso acontecia naquela paróquia.

A turma começa a se levantar para ir embora, e sai pelos fundos, e fugi com a loira da psicologia, deixando para trás duas crianças que não eram minhas, era golpe, entrei no carro da minha nova mulher e saímos correndo pela  estrada do alto até o motel mais próximo, e só reapareci uma semana depois, na casa dos meus pais para dar uma satisfação. Minha mãe chorava a semana toda pela vergonha, meu pai sorria orgulhos ainda. E assim tocamos nossas vidas.

Um ano depois minha ex-noiva, a do vexame, me procura dizendo que me amava, e queria dar para mim. Não perdi a oportunidade, saímos e nos amamos, ela em lagrimas na cama, gemendo, e eu feliz da vida, pois sempre quis proporcionai um orgasmo em lagrimas a alguma mulher, para que eu pudesse lamber as ditas lagrimas. Continuei com a loira da psicologia por alguns anos e depois nos separamos.

Amor sem essa tensão toda não é amor. Bons tempos!!

Nenhum comentário: