Mulher irresistível

A mulher para ser sexualmente irresistível, tem que ter um sorriso de inocência e o olhar de uma vagabunda. Porém, não pode ser nenhuma das duas.

23 fevereiro 2020

Minha vida meus amores



Voces sabem que eu acredito em amizade entre homem e mulher. Quem não acredita são as  mulheres. Muito bem.

Esta historia começa assim: eu trabalhava em uma empresa fazia alguns anos, e lá  pelas tantas aparece uma economista contratada para nos ajudar nos balanços financeiros das obras. Cris era uma mulher nova, cabelos castanhos claros, delicada, meio marrenta e bonita com um corpo daqueles. Não sei bem por que, com o passar dos tempos ficamos amigos. Muito amigos. Nos falávamos todos os dias e começamos a almoçar juntos com alguma frequência. Ela era agradável, tinha senso de humor, e era bonita e ia trabalhar impecavelmente vestida, e eu  vestido para combate. Gostávamos de conversar, e eu contava para ela os meus causos da vida, ela ria, me contava algumas particularidades, e assim íamos indo. Gostávamos de nos ver e conversar. Sentíamos falta um do outro, e dos nossos almoços.
Passamos a almoçar em um restaurante em frente a um motel perto do trabalho, Palácio do Rei. Brincávamos, conversávamos, enfim, a coisa ia indo. Ela me ajudava em umas coisas e gostava do que fazia para mim.

Certa feita, o Motel começou a fazer uma promoção, 40,00 reais das 11 as 16 horas, com direito a almoço. Eu lia a placa e sempre pensava em ir almoçar no Motel, era barato, e ainda podia dar uma cochilada, depois voltaria para o trabalho. Ela não falava nada sobre isso, e eu só pensava no almoço barato de no descanso no ar condicionado.

Um belo dia, ela me olha e fala: Carlos, já pensou nisso, podíamos ir ao Motel, almoçávamos, é bem barato, conversaríamos no ar condicionado e ainda podíamos dar uma descançada. Eu, ingênuo falei que podíamos ir sim, seria uma boa ideia, claro.

E um dia fomos ao motel almoçar,, conversar e tirar  uma onda no ar condicionado. Era uma promoção muito barata, muito mesmo. Entramos, comemos peixe, a comida era boa, bebemos cerveja e ainda era cedo, e resolvemos esticar ate as 16 horas e  nao ir ao trabalho na tarde. Sentamos, conversamos e tal. Como a conversa estava boa, o ar ótimo, deitamos na cama, olhamos um para o outro e ela me perguntou o que estávamos esperando!!!!

Naquela hora eu percebi a armadilha dela. Pulei em cima da dita e nos amamos como em poucos momentos da vida. Nós nos gostávamos, e muito. Nos amamos a tarde toda, ela era ótima, e no final ainda disse na minha cara que queria que ficássemos juntos. Ficamos por uns dois anos assim, nos amamos, viajando, comendo comida. Saiamos quase todos os dias,, e adorávamos estar juntos. Foi uma época da minha vida.

É o que eu digo, amizade entre homem e mulher é amor platônico esperando para se realizar. E eu, ingênuo, pensando que ela era só minha amiga.

Nenhum comentário: