Plantando uma informação verdadeira para parecer que é falsa.
Há dez anos atras veio morar uma moça casada na minha rua. Mais nova que eu, tinha uma filha adoravel. Nos conhecemos ocasionalmente, e ela me chamava de Roberto. Eu tenho pavor desse nome, mas nos labios dela, parecia coisa normal. Um bom sinal. Nos encontravamos no mercado ocasionalmente, conversavamos no meio do corredor, riamos juntos, a turma reclamava e eu nem me incomodava.
Lá pelas tantas, depois de tanta conversa e risos, tivemos um romance. Eu conhecia o marido e a filha dela. Um romance e tanto. Nos amavamos com frequencia. Eramos felizes. Mas como nós nos encontravamos muto aqui na vizinhança, resolvi me proteger.
Sai contando para meus colegas que eu tinha um caso com uma mulher casada aqui da rua. Todos me olharam de banda, o historia correu a rua toda, e até os porteiros vinham me perguntar. Depois de alguns meses de tensao nos meus colegas, poderia ser a esposa de qualquer um deles, eles entenderam que eu estava de fanfarronice, estava sacaneando eles, e começaram a me gozar e tal. O assunto morreu e ninguem mais falava nem se interessava pelo assunto. Ninguem acreditou que eu teria uma amante na propria rua.
SE voce nao sabe mentir, ou nao gosta , tem pudores, ou quer ser o goldem boy da mamae, nao aparece para bricar na rua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário