Mulher irresistível

A mulher para ser sexualmente irresistível, tem que ter um sorriso de inocência e o olhar de uma vagabunda. Porém, não pode ser nenhuma das duas.

12 julho 2020

O Fim dos Homens???

As mulheres já falam abertamente que os Homens Precisam Acabar, inclusive já existe um livro publicado sobre isso. As mulheres acham que somos o mal do mundo, o que não é verdade. Ocorre que temos relações verticais, e as mulheres são mais horizontais nas relações, todas são amigas, quase não existe uma hierarquia entre elas, esse é um ponto importante para elas.

Ocorre que, se nos sumirmos da face da terra, as mulheres não se sustentam, tanto emocional quanto financeiramente. Mulher não gosta de sustentar ninguém, odeiam isso e não admitem. Segundo ponto, a perpetuação da especie estará comprometida, pois só a inseminação artificial não vai resolver a coisa por que vão começar a ocorrer inseminações cosanguineas, e a humanidade que virá será defeituosa tanto física quanto mentalmente, isso para não falar da seletividade destas inseminações, fazendo com que só nasçam mulheres.

Piorando um pouco mais a coisa toda, as relações entre elas vao se deteriorar, pois elas não são amigas como falam, disputam entre si em todos os campos, e vão acaba por se exterminarem pela inveja que sentem uma das outras

Nenhum comentário: