Mulher irresistível

A mulher para ser sexualmente irresistível, tem que ter um sorriso de inocência e o olhar de uma vagabunda. Porém, não pode ser nenhuma das duas.

22 setembro 2020

Fugi da aparencia do mal.

 



A BÍBLIA, o Antigo Testamento, é um livro que trata da vida na terra. São experiências importantes que devem ser seguidas, isso ai evitar uma serie de problemas para você. Mas a maioria não leu a dita, muitos dizem que leram e não leram, deram apenas uma rápida folheada, e a grande maioria a cita por ouvir falar. Quase ninguém Le a Bíblia.

Mas vamos ao que interessa. O que diz a Bíblia??? Fugi da aparência do mal. Isso, quem tem cara de bandido é mais provável que seja bandido. Hoje em dia isso é qualificado como preconceito, mas não é, a coisa é assim desde os velhos tempos, os primórdios da humanidade. Concordo que muitos te ma cara do mal, mas não são do mal, a natureza apenas os fez muito feios, mas feiura não é exatamente a aparência do mal, mas deve também ser levado em consideração. Tem cara de bandido, é bandido, temos essa experiência por aqui.

Uma das consequências disso é que você não deve casar com mulher carrancuda, elas tem a cara do mal. Mesmo sendo gostosa e boa de cama, você vai ser infeliz, vai acabar se deprimindo. Não se esqueça de olhar para a cara da mãe da moça. Se tiver a aparência do mal, fuja dela e da filha, não case com mulher assim. Case com uma mulher de cara bonita, e com um largo e bonito sorriso. Não precisa ter corpo bonito, nem ser boa de cama. Com o tempo ela aprende os meandros de uma boa relação sexual, e quanto ao corpo, a meia luz todas são gostosas.

 

Nenhum comentário: