Mulher irresistível

A mulher para ser sexualmente irresistível, tem que ter um sorriso de inocência e o olhar de uma vagabunda. Porém, não pode ser nenhuma das duas.

01 junho 2020

Mandar é muito bom

Logo vem a primeira reunião com os diretores, e a coisa muda, você agora é o mandado,e nem pode esperar que a secretaria de um deles lhe dirija o olhar, elas só olham que está acima de você, ou seja, quem ganha mais e manda mais. Mas você logo se recupera, afinal, diretor não quer olhar muito para a cara dos subalternos, e a reunião acaba, e qualquer estresse você passa para baixo, para a turma da sua periferia, aqueles em quem você manda, Qualquer chamada que você leve, passa logo adiante, se desestressa, faz cobranças, e pode voltar a pensar na sua secretaria com as perninhas abertas, pedindo para você entrar nela.

Mandar é bom te traz todo tipo de sensação agradável, sensação de poder, e de receber menos criticas. Você logo começa a achar que foi por algum tempo um talento desperdiçado, mas que agora te deram o devido valor, e sua vida é subir. Até o primeiro tombo, que logo chega, mas você acha que não, você acredita que vai ser só dali para cima. Não vai, mas a sua crença é maior que a realidade.

Logo você já tem um caso com sua secretaria, e logo pensa em largar a família. Seu poder, ao menos a sensação, aumenta, mas você lá no fundo sabe que procurou o poder para compensar aquela coisa de que não manda nada em casa, Não dá para mandar em todos os locais. Você sabe que quem manda na rua não manda em casa, e homem que manda em casa só faz merda, e não manda nada na rua, o que é pior.

Não dá para ganhar todas. Pior, um dia você pode acabar não mandando nem na rua e nem em casa, e é ai que começa a perceber que o buraco é mais largo, e mais em baixo. \mas mesmo assim você insiste na sua fantasia de poder, a coisa é boa, é gostosa, e você parece que tem um tesao que não acaba, afinal, qualquer questão, você olha para as pernas da secretaria, fica de pau duro, e acha que tudo se resolver. Você tem o poder, e isso não é pouco, resolve qualquer coisa. Mais mulheres irão freqüentar sua sala, muitas, mulheres que antes, quando você ficava amontoado na sala ao lado, junto com a plebe, nem olhavam para você. Porém, ah porém, agora é diferente, elas finalmente perceberam suas qualidades, e passaram a se interessar. Você só ainda não percebeu que suas qualidades são poder e melhor salário, e a capacidade de dar facilidades às oportunistas, e até mesmo abonar umas faltas. Você ajuda a colocá-las próximo do poder, de outros , inclusive, que ganham mais que você.. Virou uma escada mas acha que é o tal, o picão, mas nada mais é que um abonador de faltas, bacana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Você se convence que é o maximo. Sua mesa, que antes estava sempre abarrotada de papeis, agora está sempre limpa e arrumada, e quase nada fica em cima de sua mesa. Você sente que se organizou na vida, finalmente, e que trabalha bem, é só olhar sua mesa sempre arrumada para se convencer de tal fato. Claro que você esquece que quem arruma a dita é a gostosa que você agora come pelo menos três vezes por semana, que faz juras de amor todas as noites, e que sua esposa acha que é uma senhorinha horrorosa. Você engana bem, até nisso você ficou melhor. Finalmente aquele seu talento oculto se manifestou.

Claro que você sabe que as pessoas não gostam de você, mas o poder é assim mesmo, ninguém ama a quem está por cima. Você não liga mais,e quase não precisa agradar, você está no poder, e quem está La em cima, não precisa agradar, ao menos a muitas pessoas. É o poder, e você se convence de muitas bobagens, inclusive de que é melhor ser temido que amado, e que o respeito nada mais é que medo disfarçado, e você será rigoroso o bastante para se fazer temido. E odiado.

- Genival, oi , tudo bem?? É Carlos, supervisor do departamento tal. E a família, todos bem??

- Claro todos bem , e melhor ainda que estou falando com você!!!! O que mandas, doutor (ele falou a palavra chave)

- Demite o Peracio, ele não está correspondendo às expectativas da empresa, e não nos serve mais;

- Claro, amanha mesmo.

- Hoje de preferência.

É assim, você pega o telefone e manda, e a turma te obedece.

Até o dia que quem vai sair é você. E sua secretaria vai passar a dar para outro bacana!!!!

Nenhum comentário: