Mulher irresistível

A mulher para ser sexualmente irresistível, tem que ter um sorriso de inocência e o olhar de uma vagabunda. Porém, não pode ser nenhuma das duas.

23 junho 2020

Mulher para casar



É uma pergunta que anda meio em moda, é  sobre se existe ainda esse negocio de mulher para casar. Bom, existem as mais variadas respostas para esta angustiante questão masculina. Claro que aqueles fresquinhos de plantão, os metrossexuais e outros menos votados vão dizer que isso é  uma imensa bobagem, puro pré conceito ou mesmo discriminação.  Bom.. Só posso dizer que são coitados. Casar com qualquer uma normalmente não da  muito certo, e você estará sujeito às mais variadas decepções, e certamente a um baita chifre na sua cabeça. Ou seja, de uma forma ou de outra, será devidamente ornamentado pela sua lindona qualquer uma.


Bom.. Hummmm .. Vamos tratar a coisa aqui de uma maneira cientifica, claro, vocês sabem como é este meu blog, né?

Deixa eu fazer um parêntesis aqui.  Hoje em dia as mulheres não querem saber muito de casar, viver junto, seja lá o nome que se dê a isso atualmente. Mas vamos lá... Hummmm, difícil, né??  É, muito difícil.  As mulheres até os vinte e cinco anos estão querendo é farra, sair para a balada, sem compromisso, beijar todos e dar até dentro do minúsculo banheiro  das casas noturnas. Tem-se noticias até de meninas que fizeram sexo dentro de banheiro químico, em pé, claro. Depois disso, de terem feito de tudo, é que elas pensam em casar, ou seja, em encontrar alguém de caráter para lhes dar  a segurança tão desejada. A realidade é essa mesmo, alguém que banque as despesas, para que elas possam trabalhar e gastar a grana que elas ganham só com elas mesmas. Falando mais claro, o nosso dinheiro passa a ser coletivo, enquanto que o delas é e continuará a ser sempre privado. Bacana isso!!!

É ai que começa a coisa, quem é a mulher para casar. Do nosso ponto de vista, ainda existe essa coisa de mulher para casar, sim!!!!!!  Com todas estas exclamações mesmo. A mulher para casar e aquela que tem caráter e sabe se valorizar. O que quer dizer isso??  Simplesmente não ter dado para muitos homens. Some-se a isso, a necessidade de ter um bom caráter, que quer dizer que é uma mulher que não vai jogar contra o seu time, ou fazer gol contra, usando as imagens futebolísticas, tão ao gosto do Lula-lá. Se tiver isso, vocês podem ver que não exigimos muito, já ajuda e a credencia como forte candidata.

É bem verdade que existem muitas mulheres, e eu conheço algumas, que declaram que podem fazer o que quiserem de seus corpos, uma vez que são donas dele. Não deixa de ser verdade. Porem, a posse ou propriedade do corpo, não  faz com que se possa descuidar muito dele, claro. Ser proprietária do corpo não significa que este vai ser mau usado, pelo contrario. Essa posse ou propriedade traz em seu bojo, bacana a palavra, a responsabilidade de usa-lo de forma adequada, Pode dar para quem quiser?  Pode, claro. Pode usar de qualquer forma? Pode claro. 

Porem a questão não é o uso, mas a forma como é usado.

Nenhum comentário: