Mulher irresistível

A mulher para ser sexualmente irresistível, tem que ter um sorriso de inocência e o olhar de uma vagabunda. Porém, não pode ser nenhuma das duas.

25 outubro 2020

Uma amizade que deu certo


Carisvaldo  tinha uma amiga no trabalho.  Amigona ela. Loira, alta, belo corpo, pezinhos lindos, cabelos lisos e curtos, dentes perfeitos, com aqueles dois da frente maiores, parecendo uma coelhinha. Um tesão a mulher. Inteligente, boa de conversa, e era amigona dele, vocês sabem como são estas coisas, amigos são  amigos para sempre, principalmente quando são de sexos opostos.  Eles trabalhavam sozinhos na mesma sala, com funções completamente diferentes. Ele e Luzinete sempre conversavam muito, demais até, tinham os mesmos assuntos, e ela era linda. Carisvaldo alimentava todo tipo se segundas intenções com relação a ela, coisa de amigo, vocês sabem. Mas como ela não lia seus pensamentos, a coisa ainda ia bem. Às vezes ela ia até a mesa dele, sempre chegando pelo lado, e ele, sutilmente, deixava o cotovelo  meio aberto, quase encostando no sexo dela. Ele sempre sentia o calor  dela na ponta do  cotovelo. Coisa de amigos, claro.

 

Aos poucos, ela foi começando a tocar no seu braço, como que querendo fazer um contato corporal, mas eles eram amigos. Ele uma vez estava operado, e ela até carregava a pasta dele, sempre solicita, e o ajudava a caminhar quando iam para o almoço juntos. Luzinete começou a ir de saia, não muito curta, para o trabalho, e com a blusa ligeiramente desabotoada, coisa de quem não quer nada. Amigos, né? Eles estavam sempre juntos, e o coração de Carisvaldo sempre batia mais forte, mas ele achava que eram só amigos, não tinha muita chance, pelo menos na cabeça dele. Ela era linda, gostosa, inteligente, e não era ignorante, coisa que ele apreciava demais.Aliás, o que tem de menina ignorante por aí, não está no mapa. Carisvaldo já não se agüentava mais de tesão nela, mas não podia fazer muita coisa, eram amigos e trabalhavam na mesma sala. Já pensou se alguma coisa dá errada na investida? Como eles iam se relacionar profissionalmente na mesma sala??? Ia complicar demais, e ele tinha medo de ter uma inimiga na mesma sala, alias, toda de paredes de vidro, como um  aquário, apenas com umas persianas  comuns.

 

Mas ele nutria esperanças, até que um dia, ela chega e senta em cima da mesa dela mesma, e o chama dizendo que quer dizer uma coisa da maior importância. Ele, com medo, acha que ela vai dizer que arranjou outro emprego, e ele vai ficar sem ela na  sala. Imagina que alguma senhorinha da empresa pode ficar naquela sala com ele, e que não tenham o mesmo entrosamento que   ele tem com Luzinete. Ele treme, mas ela não percebe. Porem, aquele cheiro que ele estava sentindo  o excita mais ainda. Era o cheiro vindo do meio das pernas dela. Cheiro de sexo, mas mesmo assim ele não mantém muita esperança.


Ele se aproxima, olha  aqueles pezinhos, e antes que ela fale alguma coisa, ele toca suavemente os joelhos dela, abrindo carinhosamente aquelas pernas, que não estavam sempre juntas mesmo,  e levanta a saia dela. Pede para ver-lhe o sexo. Ela consente, levantando e tirando aquela calcinha minúscula. Ele aproveita dá uma cheirada nela, o que o excita mais ainda. Ela já estava preparada para aquilo. Pela primeira vez estava sem sutiã, coisa que ele logo havia notado. Ele toca-lhe o sexo, e ela deixa transparecer o tremor de seu corpo. Ele suga aqueles mamilos tipo bico de mamadeira, o chamado bico duplo, ela a treme mais ainda.

 

Vestido levantado, ele continua a tocá-la, ate que o orgasmo chega. O corpo de Luzinete não para de ter tremores. Ele vendo aquela cena deliciosa,  a possui com todo o seu amor por ela, eles eram amigos, e amigos também amam, e ela tem um segundo orgasmo, em cima do primeiro. Seu corpo é só tremor. Como ele ainda não havia  gozado, continua a penetrá-la, e ela tem o terceiro orgasmo. Não se contendo, grita furiosamente, pedindo mais,  fazendo -lhe juras de amor eterno, pedindo que ele não a deixe mais na vida. Ela grita que lhe pertence, e não quer que ele saia mais de dentro dela. Luzinete chora de orgasmo, ele lambe-lhe as lagrimas, o que o excita mais ainda.  Eles vão para o chão, ela fica de quatro para ele, e ele  continua a possuí-la com um furor que ele ainda não havia tido por outra mulher,e também lhe  faz juras de amor eterno.

 

Os dois se amam no chão, a esta altura sendo ouvidos por metade da empresa, mas mesmo assim não se intimidam. Acabado  aquele momento portentoso de amor, saem juntos de mãos dadas, dispostos a enfrentar a proibição de relacionamentos dentro da empresa. Eles se amam e querem que todos saibam, mesmo que percam o emprego, claro que não sendo por justa causa.  Vão almoçar, e Carisvaldo, em um arroubo de amor, a leva para um restaurante medianamente caro da Praça Mauá. Almoçam aos beijos e abraços, e nem voltam para o trabalho. Pegam um ônibus, vão para a casa dele, continuar aquela historia de amor que não acabaria jamais. Assim acaba uma amizade. Em amor.

Nenhum comentário: