Mulher irresistível

A mulher para ser sexualmente irresistível, tem que ter um sorriso de inocência e o olhar de uma vagabunda. Porém, não pode ser nenhuma das duas.

11 outubro 2020

Coisas que eu nao imaginei que veria

 Coisas que eu nao imaginei que veria.


Gente querendo que o pais quebre, achando que isso seria uma vitoria contra a direita e o presidente eleito com uma ampla margem de votos. Esses imbecis nao percebem que se o pais quebra, todo mundo quebra junto. Muitos sao gente de baxo nivel de instrução, primaria incompleto, e gente com instrução mas que teve interesses financeiros contrariados.

Gente contando o numero de mortos com alegria, achando que isso é um evento incomparavel. Uma festa de mortes devidamente comemorada por estas pessoas.

Gente mentindo descaradamente pessoalmente e nas redes sociais. Começam enganando a idade, e depois mentem sobre si mesmas, se fazendo passar por pessoas de alto conhecimento sobre tudo, angariando likes e adeptos que nem conhecem. Mal sabem fazer as quatro operaçoes.

Existe uma batalha entre Eros e Tanatos, entre a vida e a morte, sendo a morte devidamente reverenciada pelas esquerdas, comunismo só leva a isso, mortes e mais mortes, pobreza da população toda, mas os iletrados de sempre fazem coro a estes mantras, sem notar que serão os primeiros a morrer.

Vivemos uma batalha no plano fisico e espiritual. Todo cuidado é pouco.

Nenhum comentário: